Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

17
Nov15

Irritações

Sabem, tenho medo! Medo e vergonha! Medo da minha própria espécie! E vergonha das suas barbaras ações! Tinhamos tudo para para viver em paz e harmonia! Mas não há sempre alguém que ache que pode ser sobre-humano, e controlar a vida dos outros, os seus pensamentos e ideologias.

Tenho medo por mim, e pelo futuro! Mas será que ainda há futuro ou esperança para nós, humanos?

Deixemos-nos de hiprocisia! E chegou a hora de admitirmos que somo todos uns hipocritas!

Apenas estamos tão preocupados com o estado istalimico, porque os que aconteceu foi mesmo aqui á porta! Porque agora toca-nos a nós e aos nossos! Porque foram brancos que foram mortos!

Todos os dias, nos chamados países de terceiro mundo morre gente à fome! E não vejo ninguém assim tão perocupado como estes! Bem, vejo os ambientalistas a revoltarem-se contra a ciencia e a naõ deixarem cultivar OGM que poderiam alimentar milhares de pessoas!

Todos os dias abandonam a siria milhares de pessoas! E a quem era contra o acolhimento dos refugiados, percebe agora o que eles vivem diáriamente!?

A frança também não é assim tão melhor que o estado islamico! Pagar na mesma moeda, apenas demostra que o valor de uma vida humana para os governantes também não é assim tão grande! Tudo bem que é matar ou ser morto, mas se não somos iguais, ou dizemos que nao o somos, nao podemos pagar na mesma moeda!

Ou talvez se pensarmos bem, é mesmo guerra que os nossos governantes querem! Sendo a guerra apenas a possivel desculpa para invadir uma siria, uma siria com petroleo! E lembrem-se por de trás do estado islamico existem muitos interesses, interesses de particulares que o financiam ( o dinheiro tem que vir de algum lado)!

E objectivo dos terroristas foi conseguido, espalharam o terror, o medo! As suas atrocidades foram divulgadas em massa! É com enorme tristeza que reflito sobre isto! Sobre a forma como quem tem o poder nos controla, e sobrepoem o capitalismo ao imensurável significado de uma vida humana!  Espero que as mentalidades se abram,  e que valores como respeito, solidariedade e paz inundem esta sociedade decadente deles!

Deixo-vos aqui  uma noticia que veio apenas a confirmar as minhas suspeitas! O mundo move-se pelos interesses do capitalismo...

E que os Anonymous continuem a sua luta que é a forma mais decente de luta que vi até agora! Vejam aqui!

E para perceber-mos o futuro temos que conhecer o passado. Fica aqui este video.

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.