Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

08
Abr16

Desafio : Liebster Awards

Este é o desafio "Liebster Awards" e fui convidada pela simpática Aventureira do blog As minhas aventuras .

O Desafio consiste em dar a conhecer 11 factos sobre mim e responder às perguntas que me foram colocadas. Depois nomeio entre 10 a 20 blogs com menos de 200 seguidores e proponho 10 perguntas! 

Vamos a isto !

 

11 Factos Sobre Mim

 

- Amo viver;

- Entre doces e salgados, não consigo escolher.

- O desporto não é o meu forte.

- Adoro neve, e o cheiro da terra molhada quando vêm as primeiras chuvas;

- Se é demasiado cliché, eu gosto!

- Adoro a minha família

- Ando sempre atrasada, infelizmente...

- Adoro animais, principalmente cães.

- Sou viciada em séries!

- Amo música, respiro música! Mas sou péssima cantora e não sei tocar nenhum instrumento.

- Sou uma rapariga de clássicos, com gostos muito clássicos.

 

E vamos às perguntas:

- Qual a tua flor preferida?

Adoro gerberas! Talvez pela simplicidade !

- O que é que não deixas por fazer quando sais de casa de manhã?

As minhas manhãs são sempre uma correria, a única coisa que faço sempre é abrir a perciana ...

- 3 Coisas que levavas contigo se fosses fazer uma viagem à volta do Mundo?

Acho que não levava nada em especial, preferia trazer boas recordações e experiências! 

- Se tivesses um Super-Poder qual seria?

Viajar no tempo.

 

- Qual a tua "boa acção" mais comum?

 É o típico ceder o lugar de autocarro a alguém mais velho.

- Qual a cor que domina o teu guarda-fatos?

Preto e branco, sem duvida!

- Teatro ou Cinema?

Gosto do meu cinema em casa, e com uma manta no colo.

- Um jantar num Restaurante Chique ou uma noite tranquila com o jantar em casa?

Noite tranquila com o jantar em casa! Gosto da comida á minha maneira

- Comer no trabalho ou levar a "marmita"?

Vir comer a casa.

- Primavera/Verão ou Outono/Inverno?

Primavera/Outono, não gosto de extremos!

 

 

E os nomeados são...

- O blog Manual da Moda;

- Bella do blog Revolutionary Life ;

- A menina de caracóis do A menina dos caracóis ;

- Francisco Luís Fontinha;

- Seda e Caxemira ;

- Plutão, do blog Um dia com Plutão;

- Complica-me! ;

 

E o Desafio consiste em dar a conhecer 11 pormenores sobre vocês, responder às perguntas e nomear outros blogs a fazer o mesmo. A ideia é dar a conhecer os pequenos blogs.

 

E as perguntas são: 

 

 - Filme favorito?

-  Um guilty pleasure.

- Como defines os teu estilo?

- As melhores experiencias de blogar?

- Sol ou chuva?

- Qual a tua cidade de sonho? Para visitar ou viver?

- Algo que te apaixone.

- Tens algum vicio?

- O que não podes deixar de fazer ao fim de semana?

- Gostas de musica? Género?

- Café ou chá?

 

 

Divirtam-se 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub