Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

15
Out15

Deixa-me dar-te os parabéns!

 

Parabéns!! Devo dar o braço a torcer, e deixa-me dar-te os parabéns! Parabéns  por me conquistares! Parabéns pela coragem de arriscares deixar-me! Parabéns pela forma como ainda me consegues manipular e ter de mim o que te convém!

Os papéis inverteram-se tu tornaste-te o player e eu virei o peão! Já não sou eu que controlo o tabuleiro...E por mais estranho que pareça, aprendeste a dar-me o xeque-mate em menos de quatro investidas! Já não sou eu a insensível, já não te uso a meu belo prazer! Porque deixaste de ser ''um'' para ser ''o''. Nunca te prometi nada, mas também não te dei certezas! E quando eu estava certa, tu tornaste-te incerto...

Conheces os meus pontos fracos e sabes o exato local onde apontar o dardo! E mesmo que me tente desviar, raramente falhas! Mas contudo tenho a entregar-te um grande BEM HAJA! Bem haja por me fazeres perceber que não preciso de ti! Bem haja por aquela matinal ''walk of shame''! Bem haja por me abrires os olhos e fazeres perceber o que eu quero! E não, podes ter a certeza que desta vez não vou ceder!

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.