Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

14
Nov15

Sexta-feira, 13-11-2015

 

 

Por vezes são precisos estes grandes atentados, para nos apercebermos do quão efémera é a vida! E entenda-se grande com uma conotação de escala.

Nunca pensamos que coisas destas nos podem acontecer, ou melhor não queremos pensar nisso.

Mas estes ''abanões'' vêm-nos acordar para sérios problemas, e isto não é apenas um problema da França! É uma questão mundial. A segurança das nações e ainda mais importante, as vias humana ( que nao podem ser usadas assim) está comprometida !!!

Estamos a a falar de vidas que foram destruidas, não só as daqueles que foram assassinados mas tabem de todos os seus familiares e amigos.

Nenhuma ideologia justifica a perda de uma vida humana ! E o valor que certas pessoas lhe atribuem é ridiculo! Uma vida humana é incomensurável.

É triste a forma como se conseguem manipular pessoas para concretizar estas atrocidades. É bárbara a forma como é negado o direito à vida e o não-respeito pelo bem mais valioso que temos!

E sinceramente não sei se vale a pena usar armas contra isto! Porque se não somos iguais e queremos ser superiores não podemos responder com mais bombas. Por vezes o melhor é educar! Educar populações, preencher o vazio de espirito com ideais como a paz e a tolerância! Tornar as pessoas criticas, para que num futuro próximo não estejam tão susceptiveis à manipulaçao e à errada forma de interpretar uma religião.

 

P.S.: A escolha da data não foi aleatória! 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.