Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

24
Jul16

Pedi colegas, deram-me familia

 

 

 

E por fim o secundário estava acabado, e uma vida nova pela frente, prestes a começar! Porém podem pensar que os anos de faculdade, longe de casa, são os melhores na nossa vida. Mas nem tudo é um mar de rosas.

E o primeiro obstáculo que tive foi escolher uma casa! E digo-vos não foi nada fácil. Viver com outras pessoas, inicialmente desconhecidas para nós não é fácil. Ter que aprender a respeitar hábitos e personalidades de algum com quem foste basicamente impingido a viver é  uma tarefa difícil. Onde tens que aprender a calar a muita coisas e alterar os teus próprios comportamentos.

Mas posso-vos dizer que tive sorte! Pedia apenas colegas de casa minimamente decentes, mas ao invés disso deram-me uma segunda família!  Pedia alguém que não me incomodasse muito, mas tive alguém que fazia o contrario! Tive alguém que ao final de um dia de aulas estava á minha espera! Que estava lá para me dar na cabeça quando precisava e para dizer vezes sem conta: « Sim mamã» .

Pedi colegas, recebi amigas! Não podias estar mais grata por tudo!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub