Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

13
Out16

Entre parênteses curvos

 

 

 

(e afinal, descobres que apenas te enganavas a ti próprio. Quando dizias que já não havia nada, o tudo estava a expandir-se. Alimentava-se de cada sorriso, suspirava em cada pestanejar.

Mesmo não querendo estavas a voltar a acreditar, não nele, em vós! E por mais impossível que isso parecesse, parecia que alguém queria. )

Aiii, como eu temia isto, como eu temia que o teu ocasional calor me voltasse para assombrar. Que me voltasse a fazer querer o que já sabia não funcionar. Que me voltasse o desejo constante do raro beijo teu.

Pedia só uma escala temporal diferente, ou simplesmente conhecer-te numa outra vida....

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub