Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

21
Out15

É hora de aprender a programar!

 

Nos dias de hoje cada vez é mais importante saber utilizar as tecnologias! E inerente a isto temos a programação! Eu nada percebo de programação, mas hoje comecei a ter aulas online, e até me estou a safar! Estas aulas são grátis e vão-me dar um jeitão aqui para o blog! Comecei a fazer as aulas de HTML, e estão a correr muito bem, até estou surpreendida comigo mesma! Deixo-vos aqui o link, e lembrem-se o saber não ocupa lugar e saber um pouco de programação pode ser uma ajuda futura no mercado de trabalho.

 

 

 

 https://www.codecademy.com/pt

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub