Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

UnComfortablyNumb

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover se a si mesmo'' Platão

21
Set16

...

 

Cansei. Cansei de tentar algo que já não dá. Cansei de esperar algo de alguém, que por algo ou alguém já não tem para dar. Cansei-me de decepções. De amigos ausentes. De amizades suspensas no tempo.

Estou tristemente entorpecida, mas demasiado lúcida para me esforçar. Esforçar-me por algo que o desinteresse erudiu. E que uma das partes não se esforçou por conservar.

Sabes amiga, nunca fui boa a correr! Ou melhor odeio correr, principalmente atrás de quem se recusa a ser apanhado. Sabes, quem dá também precisa de receber. Mas não te queixes quando a total indiferença se instalar, e eu aprender  a correr para o outro lado.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub